« Home | Os Dias de Ferreira » | A vida difícil de um baterista » | Manchester » | Fascículos de besugo - 4 » | hay gajos muita malucos » | Fascículos de besugo - 3 » | Fascículos de besugo - 2 » | Fascículos de besugo - 1 » | Hulk Smash Hands » | O Real Madrid também »

Fascículos de besugo - 5


Parece-me às vezes que tendemos todos a ser demasiado severos perante certos e determinados acontecimentos, sobretudo quando estamos assentados em cadeiras um bocadinho altas.
Parece-me cada vez mais que essa severidade (eu nem sei muito bem o que é que "severidade" quer dizer, pensando bem) é mais histriónica do que...
Também não sei muito bem o que quer dizer "histriónica".
Como ignorante do léxico mas respirador diário de ar (e água) sei, ao menos, isto: a análise exaustiva do erro do outro, quando efectuada exaustivamente, devia cansar mais o analista exaustivo do que cansa o analisado exausto.
Eu, por exemplo, suporto muito mal ser analisado. Se calhar ainda suportaria menos ser analisado até à exaustão de quem me analisasse do que aguentaria ser analisado até à minha própria exaustão. Nunca me analisaram, que eu desse conta, até à exaustão de ninguém. Mas parece-me isto. Fico exausto depressa demais, às tantas.
Não sei. Parece-me que os analistas se cansam sempre menos que os analisados e se divertem mais.
Não sou analista. Vou descansar.
Isto não é sobre bola, mas podia ser. Mesmo não sendo, penso que pode ficar aqui.
Sossegadinho, uma espécie de pousio.

Posted by besugo on terça-feira, 24 de março de 2009 at 23:59

Se não sabe bem o que quer dizer um vocábulo, não escreva. Se é para ter piada, não tem!

No resto, não só percebo a ideia, como também subscrevo.

PS: Apeteceu-me só embirrar e fazer uma análise exaustiva ao post do Besugo :)

A minha analise é simples: o Besugo é ainda mais paneleiro que o maradona e gosta de futebol porque pode ver homens de calções.

Enviar um comentário