« Home | O jornal mais feliz do mundo » | JVPensador » | Yes, he can » | Mas que é que eu hei-de dizer? » | Entretanto, para grande alegria do Vitor Baía » | Mas não » | A Dieta Rochemback noticia o interesse do Sporting... » | De onde eu estou isto é uma das coisas mais fantás... » | respeito, que eu ainda me lembro do Bandereicken e... » | Leça de Queirós »

Secretos de porco preto com arroz de coentros


Por um lado: Futre, Figo, Simão, Quaresma e Ronaldo. Por outro: Rochemback, Pedro Silva, Miguel Veloso e Vuksevic II, o gordo. Elogiemos o Sporting pela formação de jogadores mas não ignoremos a qualidade da sua cozinha. Se o Benfica lançou uma Bíblia, o Sporting que avance, sem medo, para o Pantagruel de Alcochete. Um bom espírito precisa de um corpo robusto, de um churrasco na catedral. Talvez mesmo de uma pança, não sei. Meus amigos, a fome não é negra, a fome é de leão e chegou o tempo de escolher: Filipe Soares Franco ou Filipa Vá com Deus?

Posted by Daniel on sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 at 14:30

Falta aí o Pereirinha... se bem que não está ainda nos planos dele...

Por falar em panças e que tal o regresso do bisonte?

http://bolanostomates.blogspot.com/2008/12/o-regresso-do-bisonte.html

ui que fomeca!

Enviar um comentário