« Home | O Maxilar do Rochemback »

Futebol Clube


Aqui se vêem as imperfeições da democracia representativa. Para vosso azar, coube-me em sorte ser «o gajo do Porto» neste covil de sportinguistas e benfiquistas (há só um benfiquista mas o singular arruinar-me-ia a frase). Prometo dar o meu melhor e o meu pior, sempre sem revelar a receita do molho de francesinha e, na medida do possível, trocando os vês pelos bês ou penalties na área certa por viagens ao Brasil.

Posted by Daniel on terça-feira, 30 de setembro de 2008 at 23:34

Deus te guarde meu filho

Ah valente!

Como portista a viver e a trabalhar na capital, a.k.a Mouraria, só posso desejar-lhe as maiores felicidades!

P.S: atenção aos Sr.s maradona e Rogério Casanova!

Os "gajos, embora do clube errado, escrevem bem que se fartam!

A "concorrência", portanto, é forte!

Enviar um comentário